A Saga...

Pois, hoje apetece-me muita coisa e uma delas é falar dos últimos livros que li..
São 4 ao todo mas o último da saga e o mais importante está á minha espera na mesinha de cabeceira, não lhe consigo pegar com tantas coisas que tenho tido para fazer, como por exemplo, ler o DSM-IV que é um livro que tenho que saber de trás para a frente este ano...
Mas cá vai então...


Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer...

Para quem não conhece, aconselho a ler e a ver o filme..Já saiu o filme do Crepúsculo mas mesmo assim acho que se deve ler o livro.. Os restantes livros são a continuação da história e são igualmente cativantes e emocionantes.. Causam tristeza, alegria e algumas risadas pelo meio.

A mim falta-me acabar de ler o Amanhecer.. tem que ser aos poucos!!

Quem quizer ficar a saber mais sobre a saga Twilight clique aqui .

Boas leituras!!

Editado 21.45h:

Reparei agora que deixei na foto do livro Amanhecer o marcador de página, já está ali marcado naquela página á mais de um mês..Enfim!! :D

1 comentário:

Anónimo disse...

pois é, lá para o ano 2097 devo conseguir ter tempo, ihihihi

Enviar um comentário