As fadas existem??


Desde criança que oiço histórias de fadas..Algumas eram boas, outras eram más..

Agora que penso sobre isso pergunto-me, será que as fadas existem mesmo?Ou será que são apenas fruto da nossa imaginação ou então existem apenas no nosso inconsciente?!
Nas histórias que me contavam as fadas eram vistas como protectoras e salvadoras de maldades que pessoas ou fadas más tentavam fazer.. Quando penso numa fada imagino uma mulher com longos cabelos, com um vestido brilhante e com uma varinha de condão.. Diz-se que é mais fácil encontrá-las nos bosques, jardins, árvores, flores e fontes com água..
É claro que tudo isto faz parte do mundo imaginário!!

Mas a verdade é que era muito bom que cada um de nós tivesse uma "fada boa" que nos protegesse e nos mantivesse a salvo de quem nos quer fazer mal.. Porque a realidade é que existem "fadas más" que dariam tudo para ver os outros mal..

3 comentários:

Anónimo disse...

em fadas nao sei se acredito...mas em anjos sim, e acredita que por mais coisas e pessoas más que possa haver, ha sempre um anjo a guardar-nos.

Jujikas disse...

Existe mais são é bruxinhas pk fadas, as k conheço são todas boas!

bjocas!

Eli disse...

Hannah:
Acho que tens uma certa razão..Pelo menos a mim acho que há um anjo que me protege de todo o mal que me querem fazer..

Jú:
Preferi dizer fadas más para tentar diminuir a minha angustia..Mas a verdade é que pessoas assim de fadas não têm nada..

Enviar um comentário