Há momentos...

Há momentos na vida em que tudo parece desabar á nossa frente e nós nada podemos fazer...


Mas tenho aprendido que as coisas nem sempre podem ser como queremos e á medida dos nossos desejos, as pessoas nem sempre têm que estar disponíveis para nós quando queremos, também têm as suas chatices e com que pensar..


A vida tem fases, umas melhores outras menos boas..

Este fim de semana foi prova disso..Apesar de tudo, correu muito bem e o que neste momento a minha consciência me diz é que temos que aproveitar ao máximo os momentos bons e gravá-los na memória para que quando surgirem momentos menos bons estes consigam ser ultrapassados com as forças que os bons momentos nos proporcionaram.


Sei que sempre, ou a maior parte das vezes, é mais fácil escrever do que fazer mas neste momento é o que sinto e vou lutar para que assim seja.

2 comentários:

Anónimo disse...

é verdade minha linda...
mas realmente é mais facil falarmos disso quando nao estamos a viver a situaçao, pk nessas alturas parece k nada nos consola...

um beijinho

Carla disse...

Há um blog que sigo que diz assim: "Chama-se vida... e ninguém disse que era fácil" esta frase diz tudo ou quase tudo pois poderiamos acrescentar:"Chama-se vida... e ninguém disse que era fácil, mas é a minha VIDA e vou lutar por ela SEMPRE"
(http://chama-sevida.blogspot.com/)

Beijinho grande para ti

Enviar um comentário